Empregos em 2018 para fazer uma boa carreira

Melhores Vagas de Emprego 2018

Muitos jovens que não sabem quais cursos devem fazer na faculdade recorrem ao Google para saberem se a sua escolha é ou não uma boa opção de carreira, ou procuram entre parentes e amigos, mais em amigos, o que pensam sobre o assunto.

empregos

Isso não se aplica apenas aos jovens, e sim todo aquele que sonha com um futuro melhor para si e sua família, mas como podemos escolher uma carreira com tantas opções e sem ter uma base do que iremos fazer nela. O ideal é fazer uma boa faculdade, se preparar e fazer um bom currículo, depois você pode entrar no trabalhe conosco 2018 (atualizado) das melhores empresas de sua área e enviar seu currículo para avaliação.

Hoje em dia temos boas opções, mas não escolha apenas pelo salário, faça o que goste para evitar estresse desnecessário. Abaixo algumas dicas para diversas áreas:

Dentista

Todos sabemos o quanto os tratamentos dentários são considerados caros pela população em geral, mas é algo extremamente necessário, não apenas esteticamente falando, mas para uma boa saúde.

O profissional formado pode trabalhar em hospitais, clínicas odontológicas, postos de saúde, cooperativas, sindicados, escolas, abrir sua própria clinica, etc.

A faculdade de Odontologia possui a habilitação em bacharelado e tem uma duração média de cinco anos, essa graduação possui também muitas atividades práticas em laboratório, que completam suas aulas teóricas. Ao final do curso o aluno deve elaborar um Trabalho de Conclusão de Curso, o TCC.

Engenheiro

A Engenharia cresceu muito nos últimos anos, hoje abrange um leque enorme como engenheiro florestal, engenheiro civil, engenheiro químico, etc.

Seja qual for a sub divisão escolhida, você deve esta preparado, os cursos duram em média quatro anos. Esses últimos anos está sendo bastante escolhido pelos jovens, que veem nele a chance de terem um bom salário e uma boa carga de trabalho.

Profissional de TI

Falando em cursos que cresceram, temos o Profissional de TI.

De forma simples TI significa Tecnologia da Informação, ela é a responsável pelo desenvolvimento, implantação e manutenção de redes e produtos de alta tecnológica, como também a comunicação e troca de dados.

Hoje em dia diversas empresas, sejam de grande ou pequeno porte, dependem desses sistemas para facilitarem seus processos cotidianos.

Gerente de Marketing

Tudo bem, no Brasil ainda é algo novo, muitas empresas ainda não entendem corretamente o que eles fazem, mas já estão começando a perceber que é algo imprescindível para sua marca.

Um detalhe que você deve entender é que Marketing não é vendas ou publicidade, um gerente de Marketing é o profissional responsável por planejar pesquisas de mercado e estratégias com o objetivo de aumentar as vendas. Melhorando a imagem da empresa e estabelecendo um público-alvo, também analisa e pesquisa os concorrentes, sugere preços.

vagas-de-emprego-abertas

É um trabalho muito cansativo, mas também bem renumerado. Pode ser uma boa escolha para o seu futuro.

Profissional Administrativo

Este é o profissional que vai cuidar da gestão da empresa, seu foco será a administração financeira, processos operacionais e logísticos.

De forma mais simples, o profissional administrativo irá cuidar da parte administrativa de uma empresa, lidando com números, notas fiscais, fornecedores e produtos.

Médico

Sim, essa é uma boa carreira que nunca sai na lista de sonhos dos brasileiros.

Esses profissionais estudam muito, são bem recompensados e podem atuar tanto de forma pública como de forma particular.

Economista

De forma geral, um economista faz previsões econômicas para as empresas, eles também participam dos seus planejamentos, cuidam dos cálculos econômicos, junto de planejar as aplicações.

Seu salário, assim como seu campo de atuação, é vasto, caso queira cursar economia lembre-se que pode ser cansativo no começo, mas vai valer a pena.

Juiz Federal

O juiz Federal entrou no mercado de trabalho, não apenas por meio de concursos, mas hoje em dia ganhou destaque dentro das empresas.

trabalhe-conosco

Geólogo

É um profissional que falta no mercado de trabalho de nosso país.

O geólogo estuda os processos de formação e evolução da Terra, busca encontrar recursos naturais, dependendo de sua carreira pode ganhar entre R$3 mil ou R$7 mil reais.

Advogado

Uma outra carreia que sempre participou dos sonhos dos brasileiros,  podendo atuar tanto na área pública quanto na área particular, tendo sua própria firma ou ser advogado de uma empresa. Seu salário vai depender da sua especialização, mas seja qual for, será uma boa renumeração.

Como podemos vê, temos várias opções de boas carreiras, lembre-se que você não pode escolher só pelo salário, mas sim pela profissão que mais tem a ver com você. Fazer o que ama, é mais importante, por que mesmo após um dia cansativo de trabalho você ainda se sentirá bem consigo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *